sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

XIII Exame de ordem reaproveitamento ou repescagem

6 –  da inscrição para a repescagem ( data diferente )




ATENÇÃO !!!!   ATENÇÃO !!!!   ATENÇÃO !!!!

1.1.1.1. O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XII Exame deverá, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, no período entre 14h do dia 15 de abril de 2014 e 23h59min do dia 22 de abril de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, enviar formulário de solicitação devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente, no valor de R$ 100,00 (cem reais). 



Quem perdeu a prova subjetiva XII Exame NÃO poderá fazer a repescagem
Péssima notícia para quem perdeu a prova subjetiva do XII Exame. A OAB não vai aceitar a inscrição destes candidatos. Ou seja, fica a regra que para ter direito à repescagem é preciso ter reprovado na 2ª fase. A ausência gera a eliminação:

1.1.6. O reaproveitamento descrito no item 1.1.1 será vedado aos examinandos ausentes ou eliminados na 2ª fase do XII Exame de Ordem.

Quem se inscrever na 1ª fase do XIII Exame de Ordem PERDE a repescagem

Quem vai fazer a repescagem não pode se inscrever no XIII Exame no período atual. Terá de esperar a abertura específica da inscrição para poder fazer diretamente a 2ª fase. Se se inscrever agora, perde a repescagem:

1.1.7. Não poderá solicitar o reaproveitamento, também, o examinando que porventura se inscreva no XIII Exame de Ordem Unificado, por meio de pagamento ou isenção da taxa, no prazo previsto no item 2.1.2 do respectivo Edital normatizador, de 27 de fevereiro de 2014.



Seccional São Paulo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões não são permitidos!!!