sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prova-DUQUE DE CAXIAS/RJ





ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

VI EXAME DE ORDEM UNIFICADO 











A Coordenação Nacional do Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e aFundação Getulio Vargas tornam pública a convocação dos examinandos de Duque de Caxias/RJ para a reaplicação da 1ª fase do VI Exame de Ordem Unificado, exclusivamente para os inscritos naquela localidade, tendo em vista o caso fortuito e de força maior que impediu a realização das provas na data de 05 de fevereiro de 2012.



1 LOCAL, DATA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA (1ª FASE) 

Local: UNIVERSIDADE UNIGRANRIO

Endereço: RUA PROFESSOR JOSÉ SOUZA HERDY, 1160 – 25 DE AGOSTO – DUQUE DE CAXIAS/RJ

Data: 26 de fevereiro de 2012

Horário de início: 14h00min (horário oficial de Brasília/DF)

ATENÇÃO: Os examinandos deverão estar atentos para o fim do horário brasileiro de verão. É recomendável chegar ao local de provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora. 

2 Os examinandos deverão acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oab.org.br, a partir da presente data, para consultar o local de realização da prova objetiva (1ª fase), especificando o nome da instituição, endereço e sala a que se deverá dirigir no próximo dia 26 de fevereiro de 2012.

3 Será eliminado do Exame o examinando que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.

3.1 A FGV recomenda que, no dia de realização da prova, o examinando não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior. 

3.2 Quando do ingresso na sala de aplicação de provas, os examinandos deverão recolher todos os
equipamentos eletrônicos e/ou materiais não permitidos em envelope de segurança não reutilizável, fornecido pelo fiscal de aplicação, que deverá permanecer lacrado durante toda a realização das provas e somente poderá ser aberto após o examinando deixar o local de provas.

3.3 A FGV não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados. 

3.4 O examinando deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, 02 (duas) horas após o seu início, período a partir do qual poderá deixar o local de provas, sem portar, contudo, seu caderno de provas. O examinando somente poderá retirar-se do local da aplicação levando consigo o caderno de provas no decorrer dos últimos 30 (trinta) minutos do tempo estipulado para a realização do exame.

4 No dia de realização da prova, o examinando deverá observar todas as instruções contidas no edital de abertura do VI Exame de Ordem Unificado, especialmente no que concerne aos subitens 3.4 e 3.6. 

5 Fica estabelecido o seguinte cronograma para os examinandos de Duque de Caxias/RJ:

17/02/2012 Divulgação do local de realização da prova objetiva

26/02/2012 Realização da 1 ª fase (prova objetiva)

26/02/2012 Divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva

28/02/2012 Resultado preliminar da 1ª fase

29/02/2012 a 02/03/2012 Prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase

06/03/2012 Divulgação do gabarito definitivo da 1ª fase

06/03/2012 Divulgação do resultado final da 1ª fase (prova objetiva) 

5.1 As demais etapas do Exame não previstas acima serão realizadas conforme cronograma regular do processo (Anexo IV do Edital de Abertura do VI Exame de Ordem Unificado).Rio de Janeiro/RJ, 17 de fevereiro de 2012. 

Fundação Getulio Vargas








Aos colegas de duque de caxias -RJ , Boa Prova !!!!

franco













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões não são permitidos!!!