terça-feira, 25 de outubro de 2011

Direito de Resposta

AO MNBD-OABB que Representa os Bachareis .








Willian Jones e Reginaldo já chegaram a Brasília e estarão concedendo entrevista para TV Justiça amanham cedo – vai ao ar as 12:00hs na hora do jornal da TV justiça – refere-se a um direito de resposta concedida em razão de uma advogada que foi lá e falou mal dos bacharéis.


O Deputado Eduardo Cunha vice líder do PMDB do RJ está colhendo assinatura para o fim do exame de ordem e remodelamento da OAB – o poder absoluto desta entidade está com os dias contados.

Continuem convocando os Bacharéis para o dia do Julgamento – acreditem, está presença vai ajudar a decidir a questão – na hora, quem estiver presente entenderá…

Jornal do correio brasiliense pediu matéria para Reynaldo Arantes para ser publicada na 4a feira. O Site do MNBD-OABB deve entrar no ar amanha – é que há um feriado em goiás que atrasou um pouco.

O Major Orlando – vice do MNBD-OABB do DF viabilizou o estacionamento dos ônibus na Praça dos Três Poderes. Informem-se ao chegarem a Brasília.

O Deputado Ricardo Quirino do PRB – atual Secretário da Secretaria do Idoso está providenciando Ginásios de Esportes para que os Bacharéis possam tomar banho, trocar de roupa e dormir no local, mas não haverá colchões para todos, portanto, tragam os seus.

Liguem para este número: Reynaldo Arantes Presidente MNBD-OABB -(04161) 8157-5215 (TIM).

RT URGENTE Precisamos juntar 20.000 pessoas frente ao STF 26/10/2011http://wp.me/18lHZ #examedeordemINCONSTITUCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões não são permitidos!!!