domingo, 23 de outubro de 2011

CONVOCAÇÃO



Aos associados da OBB, Ordem dos Bacharéis do Brasil e bacharéis de todo o país.


Caros amigos bacharéis


Novamente venho até vocês convocá-los para irem a Brasília nesse dia 26 de outubro de 2011, só que desta vez, não é para fazer manifestação e sim, para pressionar o STF, para que seja um julgamento jurídico e não político, pois se trata do julgamento da inconstitucionalidade do exame de ordem.

Sabemos que o exame de ordem é inconstitucional, mas sabemos também que se trata da OAB e tem muito dinheiro em questão, ou seja, 70 milhões de reais ao ano, que a OAB deixará de arrecadar com a extinção dessa prova, com isso, devemos todos estar presentes nesse dia 26 de outubro próximo no STF.

Trabalhamos muito e não podemos desistir agora, pois chegamos na reta final e devemos estar juntos até a vitória.

A OBB, Ordem dos Bacharéis do Brasil, protocolou uma amicus curiae para acompanhar o processo e com certeza, estaremos fazendo a defesa dos bacharéis nesse dia tão esperado.

Não bastasse isso, a presidência da subseção da OBB do Espírito Santo, por intermédio de seu presidente Dr. Álvaro Pereira da Silva, OBB Nº 00001/ES e seu Vice Presidente, Dr. Ronaldo Nunes Ávila, OBB Nº 00002/ES E OAB Nº 8.971, entrou também, com um memorial, onde mostra as inverdades defendidas pela pelos representantes da OAB e a tentativa de induzir nossos julgadores ao erro, conforme memorial protocolado recentemente no STF em favor do exame de ordem.

Portanto, apesar de saber das dificuldades de muitos, mais uma vez, peço a todos os bacharéis do país que tenham condições, que estejam presentes no STF nesse dia 26 de outubro de 2011, pois tanta luta não será em vão. Acreditem.

ESPERO POR VOCÊS NESSE DIA 26 DE OUTUBRO NO STF, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA.


Willyan Johnes

ORDEM DOS BACHARÉIS DO BRASIL


Início da sessão as 14 hs

Chegada dos bacharéis, mais cedo possível para nos organizarmos.

Acesse e faça parte desse corpo http://www.obb.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões não são permitidos!!!